Poemetos

Um lugar para expressão de tudo quanto vivo -------------------------------------- Permitida a livre reprodução, com citação da fonte.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

EU

Eu sou eu
E as minhas circunstâncias
As coisas que me cercam
Integram o meu eu
As pessoas com quem convivo
São parte do eu que construo
No dia a dia da vida, todos
E tudo
São importantes para construção de mim mesmo...
Porque eu sou eu
E mais que eu as circunstâncias que me envolvem
Porque eu, a metamorfose ambulante
Me permito ser influenciável
Mutável, mutante...
Eu sou eu e os que me antecederam
E continuarei sendo eu nos que me sucederão
Mesmo que não sejam meu sangue
Mesmo que minha carne tenha apodrecido estéril
Eu permanecerei
Continuarei vivendo e aborrecendo os incréus
E torturando os idiotas
E aferroando os imbecis
Eu serei sempre o aguilhão
Aquele que provoca e chama
Que envolve e canta
Eu sou eu, serei eu, mesmo que a aparência
Se modifique..

Serei eu sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário